De Volta ao trabalho na Rádio Mirante AM

terça-feira, 31 de julho de 2012


Pode parecer a alguns sem importância e a outros uma boa notícia neste dia 31 de julho, a volta de um profissional ao trabalho depois de 60 dias de férias. Mas esta data significa muito para mim pelo fato de nunca ter ficado tanto tempo longe do programa Abrindo o Verbo, na Rádio Mirante AM.

GC e o companheiro Carlito Internacional
Ainda no mês de novembro do ano passado comecei a ter problemas nos meus olhos, e iniciei o tratamento na UDI-Oftalmo, aos cuidados da equipe médica comandada pelos médicos Bonifácio Jr. e Mauricio Pinheiro, responsáveis pelas consultas e cirurgia. Graças a Deus e a esses profissionais competentes e atenciosos estou com todos os problemas resolvidos.

Foram momentos difíceis em que temi perder minha visão, mas hoje tenho que admitir a evolução da medicina foi muito grande e os médicos maranhenses não devem nada a ninguém de outras partes do Brasil, até porque eles são formados geralmente fora do Maranhão com os maiores professores deste país nesta área.

Aqui fica também minha gratidão a Dra. Milena Pinheiro e Karla Resende que participaram do tratamento, e aos funcionários e técnicos da UDI-Oftalmo, todos sem exceção, pela paciência e deferência dispensada a minha pessoa durante todo este tempo, desde novembro, até ontem, 30, quando recebi alta para retornar ao trabalho.
Neste último dia de julho estou voltando ao trabalho na apresentação do programa Abrindo o Verbo, na Rádio Mirante AM, depois de dois meses de ausência, quando estive sendo substituído pelos companheiros Jorge Aragão e Marcial Lima, dedicados e com todo profissionalismo que norteia a vida destes dois queridos amigos.

Quero também fazer justiça aos amigos que ligaram, mandaram mensagens, oraram e torceram pela minha volta. Foram ouvintes, companheiros de profissão, políticos, parentes e pessoas do povo que estiveram ao meu lado nesta batalha travada, e com a força divina me colocando totalmente apto para o trabalho. Aos diretores do Sistema Mirante, a presidente Teresa Sarney, ao Rômulo Barbosa e ao Zeca Soares fica meu agradecimento permanente pela assistência e preocupação com a minha saúde.

No entanto não poderia esquecer minha família, especialmente a minha esposa Idonéa Furtado que esteve ao meu lado em todos os momentos desta jornada, não me deixando esmorecer em nenhum instante, mesmo quando quase perdi a esperança de ficar com a visão perfeita como fiquei. A ela, meu eterno agradecimento e carinho, pois foi o esteio da minha recuperação, junto a um grande companheiro de fé, irmão e amigo Carlito Internacional, que está trabalhando ao meu lado a mais de 23 anos. Talvez sem eles eu não fosse forte o suficiente para passar dois meses entre idas e vindas aos consultórios.

Quase esqueci que volto com tudo novo desde o transmissor passando por estúdio reformado, mesa de áudio moderna, computadores modernos e um som maravilhoso, em um esforço supremo da presidente Teresa Sarney, afim de proporcionar aos ouvintes a melhor qualidade de som e potência e aos profissionais todo o aparato necessário para o trabalho de qualidade de todos.

Assim eu volto ao programa Abrindo o Verbo na Mirante AM, na certeza de que minha vida jamais seria a mesma sem o rádio, pois ele é “minha vida, minha religião e meu vício”.
Obrigado a Todos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Linha Livre com Geraldo Castro © 2011 - Developer Marcone Ramos