Linha Livre volta a funcionar normalmente

domingo, 15 de janeiro de 2012

Depois de passar por um período de tratamento no olho de direito, com um diagnóstico de Hemorragia Vítrea em Olho Direito, e Rasgadura Retiniana Nasal Inferior em Olho Direito, ou seja, um derrame na retina, voltei ao trabalho no sábado, com a apresentação do programa Rádio Mania, na Rádio Mirante AM, e estarei nesta segunda-feira de volta ao Abrindo o Verbo de onde fiquei afastado e fui substituído, primeiro pelo companheiro Jorge Aragão, e, em seguida por Gleydson Botelho, a quem deixo o meu mais profundo respeito e reconhecimento neste momento dificil da minha vida.

Volto com a certeza de reencontrar os amigos ouvintes prontos para me apoiar, pois durante a minha ausência a cobrança foi muito grande pelo meu retorno. Também, agradeço aos amigos que me deram todo apoio, mesmo àqueles a quem não tive ainda a oportunidade de conhecer pessoalmente, mas esperando poder receber o mesmo carinho neste tratamento da minha visão, com mensagens de esperança, orações pelo meu reestabelecimento, o que me deu forças para ter paciência e FÉ em DEUS, no resultado positivo no meu tratamento, que ainda vai continuar, mas fui liberado pela equipe médica para voltar ao trabalho.

Assim como retorno ao microfone da Rádio Mirante AM, estou recomeçando o trabalho no meu blogue, o Linha Livre, que pode ser acessado no www.geraldocastro.com.br e onde as pessoas podem comentar, deixar sugestões, participar sugerindo matérias, enfim lendo um blogue que fala do cotidiano, mas também, mostra fatos relevantes, imagens do mundo, esporte, turismo e a cidade em movimento.

AGRADECIMENTOS



Ao mesmo tempo em que retorno às minhas atividades profissionais quero de público agradecer a algumas pessoas, que estiveram comigo nestes dias de sofrimento, de temor, de paciência, de oração, de encorajamento, e da certeza da superação deste problema de saúde. DEUS foi o mais importante nesta fase, pois em sua mão deixei a minha vida. Minha esposa Idonéa, presente em todos os momentos, tanto no meu traslado para as consultas médicas, como o "exílio voluntário" em que fiquei na cidade de Cajari, na Baixada Maranhense.
Ao amigo, companheiro de trabalho há 23 anos, José Carlos Sousa, o Carlito Internacional, presença sempre marcante nas horas mais necessitadas, Helena Pereira, companheira de trabalho, meu escudo na central de atendimento da Mirante AM, com suas orações e transmissão diária de que tudo daria certo e, eu sairia vitorioso desta fase da minha vida. A compreensão da direção do Sistema Mirante, na pessoa de Dona Teresa Sarney e o nosso diretor de Mídias Eletrônicas, Rômulo Barbosa, que em nenhum momento cobraram meu retorno, sem que eu estivesse apto para o trabalho. Aos meus filhos, filhas, netos e netas, genro e noras o carinho e a atenção de todos. Enfim, à equipe médica da UDI-Oftalmo, com os oftalmologistas, Bonifácio Barbosa Jr., Mauricio Vieira e Karla Resende, e a preocupação e atenção de todos da clínica. Um agradecimento especial ao grande amigo, Dr. Bonifácio Barbosa, que me proporcionou o atendimento rápido e eficaz com uma grande equipe.

Assim estou de volta, mais uma vez agradecendo a amigos, colegas de trabalho e o povo em geral que torceu pela minha recuperação, esperando que eu devolva a todos com trabalho e dedicação no Abrindo o Verbo, no Rádio Mania e aqui no Linha Livre. Estou de volta, e, mais uma vez reconheço os méritos dos meus colegas que me substituiram nos programas de rádio que apresento. É isso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Linha Livre com Geraldo Castro © 2011 - Developer Marcone Ramos