AGORA É LINHA LIVRE

terça-feira, 20 de setembro de 2011



Depois de algum tempo maturando a idéia de ter um endereço próprio com o meu domínio e com maior espaço e tranqüilidade, estou entrando, ainda, na fase de testes do meu blog que passará a funcionar em poucos dias. Aqui neste espaço, vou poder contar um pouco da minha caminhada pelo rádio, jornal, televisão, assessoria de imprensa, entre tantas passagens vividas nestes quase 40 anos de profissional de mídia.
O nome deste blog é “Linha Livre”, buscado entre os mais diversos programas radiofônicos em que funcionei como apresentador, e trazendo de volta uma boa lembrança da minha última passagem pela Rádio Timbira do Maranhão, nos anos 90. Linha Livre foi por mim apresentado no horário das 7 às 9 horas, de segunda à sexta-feira, quando a emissora foi dirigida por Fernando Jr., Ivison Lima e Magno Figueiredo, este autor do titulo do programa. Foram nove meses à frente desta programação, em um intervalo foram da Rádio Mirante AM, onde ainda estou.
Linha Livre será um espaço para interatividade, opiniões, sugestões, tudo sem agressões, insultos ou qualquer coisa do gênero, e, as criticas serão aceitas desde que não passe para o campo pessoal e muito menos agressões contra a minha pessoa, ou mesmo àqueles que forem citados neste espaço. Claro está, que o Linha Livre não será um blog “mamão com açúcar”, mas as criticas serão feitas para tentar alertar quem pode fazer algo pelo povo e não o faz.
A minha convivência com os admiradores do rádio, da televisão, dos jornais e das autoridades em geral, e com a população será de mútuo respeito, mas não deixarei de ser critico ao que está errado, entretanto este espaço não será utilizado apenas para mostrar as mazelas, mas também o que há de bom, na cidade, no estado e no país.
Assim será e assim espero dos amigos, boas idéias, criticas construtivas, opiniões e participação, dentro do espaço criado por mim, visando exclusivamente melhorar e buscar a ampliação de um verdadeiro e construtivo espaço democrático, no mais irrestrito respeito para com todos, mesmo aqueles que não concordam com meu ponto de vista. Em breve Linha Livre estará definitivamente no ar. Aguardem e curtam o formato e o desenvolvimento do site feito pelo diretor de arte, Marcone Ramos, não por acaso meu filho.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Linha Livre com Geraldo Castro © 2011 - Developer Marcone Ramos